Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quinta-feira, 12 de março de 2009

Desabafos #2

"When is too loud you're too old"

Como diz um Sr. de quem eu gosto muito (Rui Reininho - vale a pena ler a entrevista na Máxima, é mesmo um Sr.) a propósito do rock and roll.

Apesar de manter a sanidade e o espirito jovial, de ter uma boa relação com os amiguinhos "mais novos", de igual para igual, há coisas em que notamos mesmo que se envelhece e isso não é necessariamente mau.
Já não há paciência para a música em altos berros (apesar de no carro gostar de vez em quando), para ficar à espera nas filas dos bares/discotecas, para faltas de educação, para aturar bebedeiras e outras que tais. Continuo a gostar de uma boa farra de vez em quando e de vestir coisas de miúda lol, sem parecer um tesourinho deprimente e quando o fizer por favor avisem-me.

Hoje, enquanto estava na aula de step, ao pé das colunas com a música mais alta que o costume apercebi-me disto.

Se calhar estou mesmo a ficar velha, sei lá...


PS: Não me sinto nada velha, sou só eu a falar com os meus botões ;)

2 comentários:

Nitinha disse...

Eu só me sinto velha quando já não consigo fazer directas lololol

Maria Malvada disse...

Ora aí está outra coisa que eu acho que já não aguento loool, pelo menos mais que uma xD