Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

domingo, 8 de março de 2009

+ 5 Kg


não 1, nem 2... 5 (horror!!!!)

É o resultado de um mês sem sair praticamente de casa (motivado pela doença dos filhos), pela cortisona (por causa da minha garganta), pelas faltas ao Step (mais uma vez as doenças), por...

E estou assim neste estado de horror!
Eu bem me sentia mais pesada, nem queria era passar pela balança para não me assustar. Mas hoje teve que ser. Mais depressa o fiz, mais depressa o resolvo.

E hoje é um belíssimo dia para decisões. Amanhã começa a dieta (e algum sacrifício).
Adeus: croissants com fiambre ao pequeno-almoço, pãozinho a meio da manhã e bolinho à tarde, adeus batatas, arrozes, e afins.Adeus açucares e gordurinhas.
Venham os iogurtes magros, a frutinha, os legumes e muito chazinho para desintoxicar (lá se vai o meu café...), litros e litros.

E só vou parar quando couber de novo nas minhas calcinhas de ganga. Aquelas que eu tenho e que são o meu barómetro.


Tenho dito!

1 comentário:

prof.essa disse...

Olá Malvada,
pois eu ainda não me pesei, mas adivinho os quilitos que tb tenho a mais. Tudo consequência de me ter tornado uma espécie de homos sentatis, e a continuar por este caminho evolutivo, terei em breve longos dedos e grande pança...
Tb vou parar com as tostas mistas de manhã. Fazemos assim: tu ralhas comigo e eu contigo.Pode ser que em breve nós consigamos vestir as nossas roupas sem nos perguntarem se estamos grávidas!!!!Que horroRRRR
bjs, Marcol, a goRRRRda