Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

terça-feira, 10 de março de 2009

Afinal não sou só eu...


Pois é. A fenomenal Angelina Jolie parece que também anda insatisfeita com o seu corpinho, diz que não ficou em grande forma depois do nascimento dos seus gémeos. É que isto não é exclusivo da "mulher comum", as estrelas também são comuns mortais. Achei piada e confesso (coisa de mulher) alguma satisfação, porque a rapariga se queixa da falta de gravidade num dos seus afamados atributos coisa que por estes lados ainda não chegou, muito pelo contrário.
Tou farta de olhar para fotos dela e não consigo perceber o motivo da insatisfação mas pronto.

As mulheres são terríveis mesmo, ficam meio satisfeitas com a "infelicidade" das outras, que são lindas e maravilhosas, quando elas estão melhor. Eu não sendo excepção à regra, assim fiquei.

Minha querida Angelina, se quer um conselho, concentre-se nas suas outras coisas boas, como por exemplo o maridão (compreende-se que com o Brad ao lado se queira estar sempre em grande forma...) e esqueça lá isso.

E as minhas amigas quando estiverem menos satisfeitas convosco pensem que até a Jolie se sente assim. A única diferença entre ela e nós é ela ter o Brad e nós não... e cá para nós isso é uma GRANDE diferença! lol




PS: Peço desculpa aos leitores que passam por este blog numa perspectiva intelectual, hoje apeteceu-me "parvejar", e afinal isto é blog de mulher!



2 comentários:

Nitinha disse...

Ok ela tem o Brad mas eu tenho o meu Luis que não trocaria por Brad nenhum porque de certeza não conseguia me fazer tão feliz como ele me faz...

P.S: um momento muito meloso mas depois de acordar com ele ao lado foi no que pensei quando li o teu post lolololol

Maria Malvada disse...

<3 <3 <3
;)