Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quinta-feira, 19 de março de 2009

FELIZ DIA PAI

Para o meu pai, a quem já dei um beijo e um abraço hoje, um dia Feliz!
Sobre ele não sei dizer se é ou não o melhor, só tenho este.
Dizem que somos parecidos.
Não sendo de muitos afectos, sempre esteve presente.
Acima de tudo nunca questionou as minhas escolhas, mesmo quando elas não eram as que ele gostaria que eu fizesse. Sempre me apoiou em tudo o que fiz, sempre me defendeu.
Acho que fui sempre a menina do papá (é verdade que sempre que queria alguma coisa dificil era a ele que pedia) =)
Apesar de não ser de muitas falas vejo-lhe o brilho nos olhos cada vez que os filhos alcançam sucessos, ainda ontem brilharam.
É com os netos de uma ternura e paciência que nunca julguei e sempre que todos precisamos está lá.

E depois de escrever isto tudo, acho que é mesmo um grande PAI!

BEIJO

Sem comentários: