Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prendas...

Comecei hoje a demanda!
Sim... só hoje!
E ainda me faltam um monte de presentes...

É que esta história de o Natal ser das/p'ras crianças é mesmo só conversa. Os adultos (pelo menos os que eu conheço) ficam a olhar de lado se não lhes calha nada em sorte.
E então lá ando eu, sempre até à última (é tradição), na busca do presente perfeito para sempre mais um que falta...

Já percebi (finalmente!) que o segredo da coisa é não pensar muito. Vê-se, acha-se que aquele presente serviria para fulano/a, está dentro do orçamento...compra-se.
Nada das minhas não sei quantas indecisões sobre se vai gostar, se vai achar que é suficiente, etc...

Definitivamente comprar presentes não é uma das minhas qualidades.

Mas faz parte de uma das coisas que mais gosto de fazer: compras.
Por isso menos mal.
Só tenho que afastar os olhos daquele casaco, daquelas botas, daquele livro, daquele... porque quando darei por mim, em menos de nada estarei a comprar presentes ...para mim!

Todos os anos a história se repete, mas também se não fosse assim...não era Natal!


E como estou de rastos...cansadissíma, a musiquinha de hoje é mesmo para relaxar.
De um Sr. que (também) gosto muito, com uma voz fabulosa, apesar de também estar um bocadinho "entradote" e como teve uma vida muito "dificil" já lhe custa um bocadinho... lol
A música é recentíssima...por cá ainda não ouvi na rádio...mas devia...
Enjoy it








1 comentário:

prof.essa disse...

Malvada,
hoje tb estou de rastoooossss. Vou aproveitar a tua sugestão e ouvir a musiquinha para descontrair. Qaunto a prendas, parece-me que este ano tenho uma boa desculpa: não houve tempo...será que acreditam, é que ainda não houve tempo e o Nataliii é já aí...prá semana, pois i.
bjs, Marcol (se observares bem rima com Carol), hum, interessante. Quem será essa?