Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Never tear us appart


Estava em casa da mãe a remexer nas velharias... nos CD que ficaram... ainda...
Como é que este foi ficar para trás? Pensei...

Lembro-me como se fosse ontem da noticia: Michael Hutchence morreu.
Como? Porquê? No auge da fama, aparentemente suícidio, vá-se lá explicar as coisas que "nos" passam pela cabeça.

Estou a ouvir o CD de novo e é de arrepiar...o som, a voz, a presença, as letras das músicas.
Gosto de tantas que não sou capaz de escolher uma.

É verdade que os artistas são eternos, a prova é que esta(s) música(s) passam (ainda) vezes sem conta na rádio.

Eu era miúda e mesmo sem querer estas músicas vão estar ligadas para sempre a mim, às minhas memórias, às minhas saudades (já perceberam que eu sou um bocadinho assim...).

Quem escreve assim, quem faz música assim não desaparece nunca. A banda continua, o sucesso nem por isso, Michael era absolutamente insubstituível...

Vale a pena perder um bocadinho para lembrar e ouvir:

Never tear us appart
Need you tonight
Not enough time
Suicide Blond
Taste it
By my side
Devil inside

Isto só para aquecer... o resto é só procurar e ter tempo para ouvir. Vale a pena!

Sem comentários: