Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dr. House


Acho que nunca falei aqui de uma das minhas séries preferidas. Acabei de ver agora o episódio um da sexta temporada que estreou ontem nos EUA, mesmo sem legendas - tal não é o vício -
Hoje ouvi a notícia que o Dr. (Hugh Laurie) está a pensar deixar a série.
IMPOSSÍVEL!
Parece que de tanto coxear na ficção arranjou um problema na realidade e as dores são tantas que pondera abandonar a dita (vá lá... podia ter-lhe dado para outra coisa, encarnar na personagem e viciar-se em Vicodin por exemplo...felizmente - para ele - não).
Não consigo conceber a história sem ele, um actor mais que brilhante. Basta ver outros filmes/séries que fez para ver a genialidade que possui (aí há tempos enquanto fazia zapping "encontrei-o" no Sensibilidade e bom senso e nem queria acreditar).
A alma, a vida, a história é ele.
Acredito que não seja fácil ser aquela pessoa todos dias, durante anos (vai na 6ª temporada e em cento e muitos episódios) e continuar a manter a sanidade entre o que é real e ficção.
Eu pessoalmente ADORO! A personagem, o mau feitio, a genialidade...
Dizem que ninguém é insubstituível, neste caso tenho a absoluta certeza que Hugh Laurie é insubstituível.
E faço aqui o meu pedido de humilde seguidora se é que conta para alguma coisa:
Não nos abandones já, e se não for pedir muito nem tão cedo.
=D


Sem comentários: