Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

1º dia de aulas

Hoje foi a sério, nada de apresentações. A primeira aula numa das minhas turmas.
Todos os anos continuo ansiosa como nos primeiros tempos, um bocadinho menos mas continuo.
Os que já foram meus alunos sabem como sou, como vibro imenso com as coisas que ensino, como fico entusiasmada com uma nova tarefa que "inventei", como gosto de os ver trabalhar e participar entusiasticamente nas aulas, como gosto da boa relação que normalmente tenho com eles, como os ajudo em tudo o que posso.

Será que vai correr bem, será que vão gostar de mim, será que vão perceber tudo... será...?
Dúvidas, muitas dúvidas que todos os anos me assaltam.
Mas depois num ápice acaba a aula que há poucos instantes (parecem...passam a correr) começara.
As dúvidas acabam quando oiço à surdina:
"A aula foi muito fixe, a stora explica bué bem"
Fico no céu!

Sem comentários: