Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

domingo, 3 de maio de 2009

Mãe


Foi o que recebi pela manhã, entre beijos e abraços dos meus dois filhos, após várias tentativas de desde as 7 me tentarem acordar...a mãe é dorminhoca mesmo...

Não sou adepta destes dias de... a não ser este, talvez porque é aquele que compreendo melhor.
A alegria de ser mãe, o amor incondicional que só existe assim, na forma de um filho que se vê crescer.
Obrigado aos meus filhos pelas alegrias que me proporcionam todos os dias, principalmente por vê-los crescer felizes (acho que sim) e perdoem esta mãe que é tão rezingona de vez em quando... xD

Um beijo grande aos meus grandes dois amores.

Mãe #2
A minha mãe... é a minha mãe!
É mãe à moda antiga, que põe tudo (e mesmo tudo) para trás em função dos filhos e agora tambem dos netos.
Sei que foram muitos os sacrificios que fez para poder dar aos filhos tudo aquilo que achava fundamental, principalmente a educação.
Todos os valores que nos transmitiu fizeram de nós aquilo que somos.
Nunca nos faltou carinho, atenção e dedicação e sempre que precisamos ela está lá (mesmo até quando não precisamos... lol)

Um beijo grande à minha MÃE.


Sem comentários: