Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu à beira de um ataque de nervos


Hoje a propósito de uma conversa simples a conversa fugiu para os cabelos brancos e disseram-me:
"por acaso reparei que já tens alguns"
bac - estado de choque! Prestes a entrar em fibrilhação...

Que seja eu a reparar ao espelho, ainda é como o outro agora que me digam, que reparem, que pensem "tá velha!" Socorro!!!

Nos homens até me parece bem, charme...experiência...algo sedutor...

Agora em mim?! Jamai!

Primeira medida: marcar cabeleireiro.
Nunca deixar que me vejam os pontos fracos. Mulher que se preze quer sempre estar em alta, eu não sou excepção!


E raios partam que a história que os cabelos brancos são sabedoria.
Antes quero ser analfabeta!

1 comentário:

prof.essa disse...

Oi Malvada,
tb eu me confronto com o surgimento de tantos cabelos brancos. Decidiram aparecer todos ao mesmo tempo e já na sei se os corto, arranco, deixo ficar ou começo a pintar e me torno numa prisioneira das tintas e raizes brancas. Hummm, vou pensar que tb nos dá algum charme e distinção enquanto não tenho um acesso de desespero e me torno loira para os disfarçar melhor. Hum, pensando bem...talvez seja a altura de eu entrar no clube das madeixas...
bjs e até qualquer dia, pois já sabes que isto anda difícil...
bjs