Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Happy B-day Jon Bon Jovi


Porque muda(ou) as vidas de tantas pessoas de formas que nem imagina.

Porque tem o dom de transformar as minhas tristezas em alegrias, atenuar as minhas dores e "segredar-me" ao ouvido que consigo tudo, mesmo quando acho que não consigo nada.

Porque me faz acreditar que os sonhos são possíveis, que o mundo pode ser melhor se nós contribuirmos para isso, que é possível (ainda) Acreditar.

Foto: Minha, Madrid 2010, Teatro Circo Price

Porque por si chegaram Amigos, daqueles que não se encontram todos os dias e que sem dar conta parecem fazer parte da minha vida desde sempre.

Porque me faz sorrir nos dias alegres mas sobretudo nos dias tristes.

Porque por ele fazer parte da minha vida sou mais FELIZ!

God Bless you JON BON JOVI

Sem comentários: