Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um novo começar


Estou "a little bit nervous" ...
Amanhã o regresso não vai ser como nos últimos doze anos, não vou encontrar as amigas de sempre, não vamos falar sobre as férias, não vamos rir todas juntas nem fazer disparates...
Já estou com saudades. Sobretudo tenho muitas saudades e sinto e vou continuar a sentir muita falta daqueles que tanto carinho me deram durante estes últimos três anos.
Amanhã vão ser outras caras, outro espaço...algumas que conheço profissionalmente, outras que fazem parte daquele sítio que eu tão bem conheço.
Estou ansiosa, como estou também todos os anos antes de conhecer os meus novos alunos.
Sim, ao fim de tanto tempo continuo a sentir o friozinho da barriga do primeiro dia, que é o sinal de que ainda é a "paixão" que me move.
A diferença é que este ano não vou ter as caras conhecidas para me reconfortarem quando me sentir perdida.

Mas estava a precisar desesperadamente de mudar de ares porque se alguns me deixam saudades, há outros que pelo simples facto de estarem presentes me faziam ter vontade de ir embora.

Dizem que não se deve voltar a um lugar onde se foi feliz.

Vamos ver...

Sem comentários: