Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dolce fare niente

E assim permaneço, dias e mais dias... arrastando-me entre as idas à praia, à esplanada, as sestas, as leituras, as conversas, as coisas que durante todo o ano me apetecem e ficam sempre à espera...
Não percebo como consigo estar tanto tempo nesta letargia, eu que não consigo estar quieta.
Mas sabe-me bem.
Daqui a uns dias, eu que não consigo estar parada vou estar farta, da praia, do rame rame dos dias que passam sem pressa...
E a antever o sentimento anseio pelo retomar das actividades, dos reencontros, do preparar um novo ano, para depois de algum tempo estar novamente ansiosa por ter uns momentos destes ...outra vez...
Mulher inconstante!!! (lol)




1 comentário:

Mónica disse...

É mesmo coisa típica de mulher... sentimo-nos sempre insatisfeitas.
Mas eu estou praticamente satisfeita, adoro esta vida. "Opa, não tenho nada que fazer, acho que vou à praia. Hmm ou vou beber uma bela caipirinha naqueles puffs óptimos no Meco?" VIDAS CHATAS!