Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

sábado, 29 de agosto de 2009

Não sou só eu que estou de volta

Assim que soube fiquei... em pulgas!
Eu que já andava seriamente preocupada porque achava que o rapaz estava louquinho de todo com a história dos ET, mas também se compreende... com a vidinha que o giro levava, que o miolo não ficasse em muito boas condições.
Tenho assim um grande palpite que o "bad boy" vai voltar a estas bandas já no próximo ano - Rock in Rio 2010 -
E eu vou estar lá na primeiríssima fila para o ver bem pertinho (é que a última vez fiquei assim mais para o longe e até hoje me arrependo)
Mais magro, com óptima cara, já com uma ou outra ruguita mas também cheínho de charme.
Este é o video de regresso, do primeiro dia ao trabalho.
ADOREI!!!

Volta depressa Robbie ;)

Sem comentários: