Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Spandau Ballet


Descobri ontem que passam por cá em Novembro, dia 10 para ser mais exacta.
Fiquei quase histérica.
Banda dos tempos de teenager, a par dos Duran Duran, dos norueguesas A-Ha (pronto ok, tou mesmo a ficar decrépita... )
A verdade é que adorava os Srs, corri Londres aos 16 em busca de todos os LP que me faltavam, trouxe fotografias autografadas, eu sei lá...
Obviamente que não posso perder isto de maneira nenhuma.

Mas (e não consigo evitar) cada vez que oiço falar nestas bandas lembro-me daquele filme Música e Letra , estão a ver? Com o Hugh Grant a fazer de estrela da Pop ... loool

Espero não estar assim tão deprimente nem que o concerto esteja cheio de "tesourinhos", mas claro que será inevitável e eu vou rir até mais não.



Como não consigo decidir qual das músicas gosto mais ficam duas do meu albúm (LP) preferido, comprado acabadinho de saír em Londres:



Crashed into love, Heart like a sky 1989



Empty spaces, Heart like a sky 1989

Sem comentários: