Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fecha-se um ciclo

Primeiro a tomada de decisão, depois os passos para alterar o rumo das coisas, e finalmente os resultados...
Queria muito que fosse assim, um recomeço para o qual parto de peito aberto, sem receios e que encaro com muito optimismo.
Quem me conhece sabe que sou de desafios, que não me acomodo, que estou sempre à procura de coisas novas para fazer e se não existirem...invento.
Não sei viver de outra forma.
Vou para perto, é aqui mesmo ao lado mas não deixa de ser uma partida.
Não quero despedidas!!!
Tenho tido algumas nos últimos tempos e não têm sido fáceis, agora dei numa de piegas e choro que nem uma Madalena, e tenho chorado muito.
Mas também tenho rido muito. Foram 13 anos mas estes últimos três anos foram sem dúvida aqueles que mais prazer me deram a fazer aquilo que gosto tanto, criaram-se laços fortes, entre colegas e alunos que o tempo e a distância não me parece que façam desaparecer.
Digo sempre que os amigos de verdade não precisam de estar presentes todos os dias, quando fazem falta estão lá. E acredito mesmo nisto.
Mas ... não deixo de chorar ... (velhice)

Aqui fui Feliz!
E vou continuar a sê-lo...







1 comentário:

prof.essa disse...

CHUACCCC. BAHHHHHHHH. snif, snif

Bjs

a genti vê-se cá na aldeia, pois entonces...é tan grandi que a genti esbarra na estrada principali, ou no cafei da fofoquici.

Ainda não me passou esta estranha mania de falari (deve ser dos contos populares transcritos quase foneticamente). Acho que estou a enlouquecer. Correcção: já enlouqueci há algum tempo, mas agora já não me apetece disfarçari!