Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mau perder


E lá vou eu para as frivolidades...

(Áparte: é que estar fechada em casa os sete dias da quarentena dá nisto...para tudo e mais alguma coisa...)

É muito feio ter mau perder.

E eu que até acredito que na maioria destes programas isto é tudo encenações, que está tudo feito para ganhar fulano tal, assim como na maioria dos concursos em Portugal mas pronto, se calhar sou só eu que tenho mau feitio.

Mas até fiquei especialmente satisfeita da rapariga sair, primeiro porque acho que tem a mania e nestas coisas é muito bom e bonito ser-se humilde, depois porque aquela história quando foi ao último concurso estava um bocado mal contada e nem sequer deveria ter chegado aqui pois se calhar havia mais gente que não tinha tido oportunidade e a tivesse desperdiçado e que merecia (mais) talvez estar na final.
O outro senhor do júri de quem eu não gosto também, porque é bruto "como as casas" desta vez tinha razão.
Isto não são favas contadas.
E esta é uma lição não só para os concursos como para a vida. Pode ser que a rapariga a tenha aprendido, ainda que da pior maneira.

Sem comentários: