Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Só nos apercebemos assim,


que a vida se pode esgotar sem nós darmos por isso, quando apanhamos aqueles sustos.

Espero que para a família da amiga Carol tenha sido mesmo só um susto e que tudo depressa volte ao normal.

Um beijinho grande e rápidas melhoras.


5 comentários:

prof.essa disse...

Amiga malvada,
és um amor. obrigada.Passei a acreditar em milagres e na força da solidariedade. Vou tornar-me ainda mais mística e doida. como é bom ir trabalhar, beber um café, não fazer nada e tirar prazer de tudo...tb não era preciso o susto para valorizarmos as peqeunas coisas da vida, mas já que, já que, coisas soltas passaram a saber muito bem.Pronto, lamechices à parte, regresso ao trabalho hoje esperando não ser preciso faltar mais, mas se for, que se LIXE.
Bjs grandes
Carol

Maria Malvada disse...

É para isso mesmo que servem os amigos ;-)
Continuação de boas e rápidas melhoras.
Bjokas

prof.essa disse...

Coisas soltas: Amigos Parte I
Agora, imagina quando uma colega me disse, logo logo quando entrei na escola:_ Já sei o que aconteceu ao R. o meu marido morreu disso. Já sabes se deixou metastases?

Bem, sem comentários...é que esta gente até sabe mais do que os médicos e é sempre reconfortante avisar a colega das eventuais desgraças futuras, e até me tentou convencer: _pois, mas olha que tem os mesmos sintomas que o meu que não durou tempo nenhum.Prepara-te.
Tipo: vê lá se o homem está mesmo vivo!!!Não será um clone? Hum...de certeza que não te enganaste no quarto?? De facto, animador e reconfortante. Penso que ficará desiludida quando verificar que afinal, não, não era a mesma doença.Mas é sempre bom saber que há amigas que nos alertam para os factos da vida.
Nota: já não preciso de inimigas.Obrigada.

Amigos Parte II
cá na vila, discutem a situação com seriedade. Sempre se esquece a crise e os suínos que para aí andam. Mas tb vai ganhando contornos ridículos. Imagina o café da F. e a F. a dizer à minha vizinha que o meu marido tinha sido levado pelo 112.Vizinha:- Não, foi a mulher que o transportou, ela disse-me.
Dona F. _ Não, é engano, viram-no entrar na ambulância.

Bem, a esta hora da noite só consigo rir e muito.
Bjs

Maria Malvada disse...

Oh my god!!!
Pela descrição do assunto até imagino que o nome da colega comece por I...acertei? lol Pobres de espírito...
O resto: males de morar numa "aldeia", não se pode dar um p.... que se acorda a vizinhança. Conversa de gente que nada tem pra fazer.
No meio de tudo ainda bem que te consegues rir.
Bjokas

prof.essa disse...

LOLLLLL
pois, a I...estava presente ao lado da H...., mais conhecida por L.... e a esfregar as mãos, pensando em alargar o clube das viúvas..É pá, esta agora foi mesmo forte....

Mas agradeço teu abraço amigo e ms. Está tudo a correr bem e a recuperar tb. Bem, para azar de alguns clubes...e da vilage gossip. Pelo sim, pelo não, amanhã vou ao café a F. ver se já fizeram o enterro.

LOOOOOOOLLLLLLL

p.s.desculpa o humor negro, o que é bom sinal, né???