Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sabes mais que um miúdo de 10 anos?

O meu filho, hoje quando cheguei a casa, comunicou-me:
"Mãe, formatei o Magalhães" - espanto 1: fizeste o quê?

"Sim então aquilo estava muito lento e eu não tinha conta de administrador não podia mexer em quase nada" - espanto 2: querias mexer no quê?

"Não podia instalar programas e aquilo (o computador) estava muito lento, então apaguei a caixa mágica e mais um programa (que eu não me lembro o nome)" - espanto 3: e agora?

"Não te preocupes, está o XP outra vez instalado, o Office e funciona tudo bem" - espanto 4: como é que ele fez isto tudo?

Já fui ver, funciona tudo correctamente, passou a ter acesso ilimitado à internet e a única conta agora que existe é a dele, de administrador e com palavra passe.

:O

Claro que está de castigo por tempo indeterminado!

Estou feita, qualquer dia aparece-me a PJ à porta porque tenho um "hackerzito".

4 comentários:

JvT disse...

Esse rapaz promete!

Maria Malvada disse...

Tou feita!

jvt disse...

Castigo!!! Só agora li isso com atenção! Agora percebo o m@lvada!.. Toca a tira já o castigo e comprar uma prenda ao puto!

Maria Malvada disse...

Olha se ele se lembra de fazer o mesmo às outras máquinas cá de casa só pq não tem acesso ilimitado?
Tinha que pedir autorização 1º...
m@lvada mm lol