Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Semana pela Não violência e pela PAZ


O mundo visto por uma criança:

Os nossos sentimentos
A coisa mais fácil do mundo: Amizade

A coisa mais difícil do mundo: Cumprir regras e levantar cedo de manhã

A coisa mais bela do mundo: Amor

O melhor remédio: Perdão

O presente mais belo do mundo: Amizade

O maior defeito: mentira


Paz
Para mim a paz é essencial no meu dia-a-dia.

A coisa que mais me irrita é quando as pessoas me mentem. Isso faz me parecer parvo


O presente mais belo que se pode dar a uma pessoa é a amizade. Isso faz-nos ser amigos.

O melhor remédio que pode haver é o perdão. É uma coisa muito bonita quando se perdoa uma pessoa.

A coisa mais bela que existe é o Amor. Faz nos sentir apaixonados. Mua mua tantos beijinhos

A coisa mais difícil tem de ser levantar cedo e cumprir regras não acham? Eu até sou alérgico às regras, vejam lá!

O que acham que é a coisa mais fácil do mundo? A amizade claro! Não era óbvio?

pelo meu filho - 9 anos

1 comentário:

Nitinha disse...

Amei...Um beijo muito grande ao teu filhote cheio e amizade