Pedaços de Tempo ... Pedaços de Nada ... Pedaços de Tudo

sexta-feira, 17 de junho de 2011

38


As mensagens começaram ao cair da meia-noite, hoje ainda não parei de responder a todos os que perderam uns segundos do seu tempo a manifestar o seu carinho... e já foram muitos...já me perdi nos nºs...

Os amigos virtuais, os amigos reais, os amigos do coração, os ex-alunos que por alguma razão ainda se lembram da minha passagem pela vida deles, os amigos de todos os dias, os amigos de longe, os amigos de perto, os amigos de escola, os amigos do trabalho, os amigos de sempre, os AMIGOS!

Faço questão de responder individualmente a cada um, porque são todos diferentes e cada um especial à sua maneira.

Nunca pensei chegar aos 38 e continuar a fazer amigos, neste ultimo ano alguns foram chegando à minha vida e fazem parte dela como se fosse desde sempre. Alguns são daqueles que sei que posso contar para tudo e isso é o melhor presente que alguma vez poderia receber. Obrigado!

A minha mãe, desde há muitos anos me oferece um lindo ramo de flores neste dia e me escreve um postal, tenho-os todos guardados (e alguns já me fizeram chorar tanto...), o meu pai gosta de oferecer livros... Sem eles não estava cá nem seria aquilo que sou hoje. A eles devo a pessoa que sou hoje. São eles que sempre estiveram e estarão ao meu lado, que me conhecem mais que ninguém e sabem quando estou bem ou estou mal. Agradeço-lhes muito pouco :/ Obrigado!

Obrigado ás minhas duas razões de vida por se estarem a transformar em seres humanos fantásticos.

Um sentido obrigado aos Amigos especiais (eles sabem que são) que estão em todas as horas, alguns antigos, outros mais recentes, sobretudo aqueles que me levantam sempre que me sinto cair. Obrigado por fazerem parte da minha vida!

Outro emocionado obrigado aos que fizeram questão que ouvisse a sua voz e me estragam com mimos ;)

Guardo-os TODOS no coração!

Como diz alguém que eu conheço This is LOVE, this is LIFE!

Esta é a minha!

Bem hajam!

Beijos

Sem comentários: